Independência

Independencia banner

 


Um acidente de trânsito foi registrado na noite de domingo, 26 de junho de 2022, na Avenida presidente Dutra, Alto São Manoel em Mossoró.

A vítima foi o cantor baiano Municipal Santos, que tentou atravessar a avenida ao lado da paróquia São Manoel e acabou sendo atropelado. A Polícia Rodoviária Estadual informou que a condutora da moto fugiu do local sem prestar socorro à vítima e não foi identificada. Populares que estavam próximos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após receber os primeiros atendimentos no local, o cantor foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia apresentando escoriações pela boca e perna. Ele foi medicado no hospital e em seguida liberado. Municipal Santos foi uma das atrações do “Boca da Noite”, evento que encerrou no último sábado (25) o Mossoró Cidade Junina 2022.-

Municipal Santos é tido como um dos maiores nomes do Axé/Swingueira e participou como vocalista de bandas famosas como Prabalá, que mais se destacou no cenário nacional e hoje faz carreira solo.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo