Cacim

Print

 


Um ataque a tiros ocorrido por volta das 03h50 desta madrugada de sexta-feira, 17 de junho de 2022, deixou um saldo de três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu no Loteamento Alameda dos Cajueiros, no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró.

Criminosos armados invadiram uma casa e atiraram contra os moradores do imóvel. Uma senhora de 60 anos de idade foi atingida por estilhaços pelo corpo. Seu filho, idade não informada, foi alvejado no abdômen e seu neto de 18 anos recebeu três tiros, sendo um transfixante no punho direito, um no ombro, com projeto alojado e um de raspão na cabeça.

As vítimas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferidas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. De acordo com os socorristas, mãe, filho e neto foram entregues ao setor de emergência do hospital conscientes e orientados, porém o filho estava mais grave devido o disparo na região do abdômen.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, nem quem seria o alvo dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada por populares que ligaram para o CIOSP, mas a viatura ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas para a UPA. A guarnição escoltou a ambulância do SAMU até o HRTM. A Polícia Civil deverá investigar o atentado.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum