Cacim

Print

 


O alojamento do Sport Club Parnamirim Estrela Potiguar, localizado entre os municípios de Parnamirim e Macaíba, foi alvo de arrastão na noite de terça-feira (21). Foram levados pertences dos jogadores da equipe sub-17 e itens da estrutura física do clube. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram.

O clube está nas quartas de final do Campeonato Potiguar da categoria e teve seu compromisso contra o Fábrica de Craques, que aconteceria neste domingo, adiado para a próxima quarta-feira (29).

Os jogadores estão alojados e treinam no Centro de Treinamento do clube. O local foi invadido por volta das 21h30 por doze criminosos que se identificaram como integrantes de uma facção criminosa.

Foram levados, de acordo com o clube, 23 celulares, uma televisão, um notebook, um ventilador, além de carteiras, documentos e cartões de crédito.

"A impunidade está grande, infelizmente fica o trauma pra garotada", afirma Ariel Santos, coordenador de futebol do SC Parnamirim. Como muitos atletas são do interior, o clube decidiu pelo retorno às suas casas. "Estamos tentando recolher os cacos".

Nas redes sociais, o Sport Club Parnamirim abriu um financiamento coletivo para reparar os prejuízos dos atletas. As doações estão sendo recolhidas via PIX e a chave é o CNPJ do clube: 01.803.696/0001-57.

G1/RN



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum