Cacim

Print

 


O vigilante Carlos Magnos de Oliveira, foi baleado após ser assaltado na noite de segunda-feira, 30 de maio de 2022, no Conjunto Santa Delmira em Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar,  a vítima estava em sua moto, quando foi abordada por dois criminosos armados com espingarda caseira compatível com calibre 12 e que anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM o vigilante se assustou e teria tentado fugir do local, mas acabou sendo baleado, no olho e tórax.  Os criminosos fugiram levando a moto da vítima. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas sem êxito. Uma unidade de suporte avançado (ALFA) do SAMU foi acionada e após realizar os primeiros atendimentos à vítima no local, conduziu o vigilante para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo o Dr. Alexandre Maia, médico da ALFA, o estado de saúde da vítima é considerado grave e ao entrar no hospital, o vigilante apresentava rebaixamento de nível de consciência. A Polícia Civil deverá investigar o caso como tentativa de latrocínio.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum