Cacim

Print

 


Policiais de Rádio Patrulha do 12º Batalhão, prenderam na madrugada desta quinta-feira (5), em Mossoró, dois assaltantes que sequestraram um taxista em Natal capital Potiguar. A vítima estava na mala do seu taxi e foi resgatada na Avenida Presidente Dutra, imediações do Posto Entroncamento no Alto São Manoel.

De acordo com relatos da vítima, que foi levada à Delegacia de Plantão para registro do BO, os dois bandidos, identificados como Wallace Vinícius da Silva, 37 anos, natural de José da Penha RN e Marcos Barbosa Maia, 37 anos, natural de Natal RN, pegaram uma corrida no Bairro Redinha em Natal com destino a Santa Maria. No caminho os criminosos mostraram facas, anunciaram o assalto e colocaram o taxista na mala do carro. Depois seguiram viagem para Mossoró.

Em Assú, os bandidos pararam o carro próximo a uma lanchonete, foi quando a vítima conseguiu abrir a mala do carro e acenou com a mão numa demonstração de pedido de socorro. Populares perceberam a cena e ligaram para a Polícia Militar. O CIOSP de Mossoró recebeu a informação do COPOM de Assu e acionou a PM. Durante as diligências, os policiais visualizaram o Taxi em movimento pela Avenida Presidente Dutra e realizaram a abordagem, encontrando a vítima na mala do veículo.

Os dois criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. A Polícia suspeita de que Marcos Barbosa esteja se apresentando com nome falso. A equipe de plantão está checando as informações. Os dois deverão ser autuados em flagrante, por crimes de roubo, sequestro e cárcere privado e serão encaminhados ao sistema prisional.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum