O Prefeito de Mossoró/RN, Allyson Bezerra, anunciou as datas de entrega das obras que estão acontecendo no Corredor Cultural. A Prefeitura que anteriormente já havia afirmado que as obras seriam concluídas antes do Mossoró Cidade Junina 2022, divulgou a agenda de reinauguração dos equipamentos culturais. Segundo o Prefeito, a primeira obra finalizada será a construção do piso da Estação das Artes Elizeu Ventania, que tem previsão de entrega no dia 27 de maio. A obra que foi a última a ser iniciada pela Prefeitura, terá sua finalização parcial até o São João, e será retomada após o período junino.

“Dia 27 de maio, à noite, nós vamos estar entregando o piso de toda aquela área de onde acontece o evento na Estação das Artes. Está garantido. A equipes estão lá trabalhando, inclusive entrando pela noite, aos finais de semana. Está ficando uma obra de muita qualidade. Ali tem uma resistência, só para ter ideia, que vai poder passar caminhão, vai poder passar carreta em cima, sem nenhum problema. A resistência foi feita e direcionada justamente para isso”, afirmou Allyson Bezerra.

No dia 30 de maio, o Poder Executivo vai entregar a reforma da Praça da Convivência, e no dia 31, conclui as obras do Memorial da Resistência e da área externa do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

Confira a entrevista do Prefeito para o Jornalismo TCM:

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem