Govrno

640x128

 

Jeff Fernandes Duarte de Amorim, conhecido como “Buera”, suspeito de furto em Mossoró/RN.

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam na tarde de terça-feira, 03 de maio de 2022, Jeff Fernandes Duarte de Amorim, conhecido como “Buera” 35 anos, pela suspeita da prática de furto.

De acordo com informações repassadas pelo delegado da especializado, bacharel Luiz Fernando, Buera foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança, que registraram o mesmo em companhia de um comparsa, arrombando um escritório de um arquiteto e furtando um televisor de led.

A ação criminosa ocorreu por volta de 01h49 da madrugada de terça feira (03) nas proximidades do Portal do Saber, Conjunto Abolição I em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Após analisar as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, a equipe de investigadores da DEFUR chegou até o suspeito do crime. Jeff Fernandes foi levado à delegacia onde confessou o crime e apontou a pessoa que teria comprado o televisor.

Os policiais se deslocaram até a residência do suposto receptador e lá encontraram o televisor que havia sido furtado do escritório. O homem conhecido como Iran, foi conduzido à DEFUR juntamente com a TV de Led. Durante seu depoimento, disse que havia realmente comprado a televisão mas que tanto Buera quanto sua mãe teriam afirmados que o objeto era do uso da casa, argumento que não convenceu o delegado Luiz Fernando.

Jeff Fernando Duarte, foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155) e Iran por receptação dolosa (artigo 180). Os dois foram encaminhados ao sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. Os flagranteados deverão passar por audiência de custódia nesta quarta feira (04).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo