Governo

640x128

 


Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o 63º de 2022. O crime aconteceu por volta das 20h30 de domingo, 29 de maio, no Bairro Ilha de Santa Luzia.

A vítima foi Pedro Robson da Silva, de 19 anos de idade. Ele foi baleado e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Até o momento não se sabe muitos detalhes dessa ocorrência. As primeiras informações chegadas a nossa redação são de que a vítima estava em um aniversário, na Rua Lopes Bastos, próximo ao antigo Cici Lanches, quando foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito e outro na boca.

Dois elementos teriam chegado a pé ao local e efetuados os disparos e em seguida fugiram. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do jovem será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP, onde passará por exames. Mossoró atinge a marca de 63 assassinatos em 2022. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim