Independência

Independencia banner

 

Imagem ilustrativa

Francisco Roberto de Freitas, mais conhecido como “Bactéria”, morador do Planalto 13 de Maio em Mossoró, foi preso na tarde de sexta-feira, 13 de maio, após ser detido e surrado por populares que presenciaram o mesmo tentando furtar uma moto estacionada em via publica, no Alto São Manoel. Após ser imobilizado, Bactéria foi surrado e por pouco não foi linchado.

A guarnição do 12º Batalhão, comandada pelo sargento Lindemberg com apoio dos cabos Lázaro e Pereira e a soldado Santana, foi acionada pelo CIOSP e ao chegar no local, já encontrou o suspeito detido e ferido. Bactéria foi encaminhado a UPA do São Manoel e após receber atendimento médico foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O delegado plantonista DPC Roberto Moura, após analisar a situação do conduzido, decidiu lavrar contra o mesmo o auto de prisão em flagrante por furto na forma tentada, crime tipificado no artigo 155 do Código Penal. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de 1.500 reais (Mil e Quinhentos Reais), mas como a quantia não foi paga, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo