Independência

Independencia banner

A realização de uma das maiores festas de São João da região Nordeste, o Mossoró Cidade Junina, terá o apoio do Governo do Rio Grande do Norte com reforço extra na Segurança Pública. O anúncio foi realizado pela governadora Fátima Bezerra na segunda-feira (02), durante solenidade na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró. 

"O momento é de celebrar o retorno das atividades artísticas e culturais, garantindo a segurança e a paz para potencializar toda a cadeia da cultura do município de Mossoró", afirmou a chefe do poder Executivo estadual. “Isso também significa geração de emprego e renda”, lembrando que o evento atrai turistas do estado e de outras cidades do país.

O Governo do Estado vai oferecer apoio na área de segurança, com a destinação de diárias operacionais dos efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil. Também serão disponibilizados equipamentos de rádios comunicadores, Delegacia Móvel de Polícia, Plataforma do Centro de Comando e Controle, Plataforma de Observação Estática (com a torre de observação) e veículos especiais dos Bombeiros.

Após duas edições on-line por causa da pandemia de covid, o evento será retomado de forma presencial, reunindo milhares de pessoas na Estação das Artes. 

Por dia, serão 300 agentes de segurança das Polícias Militar e Civil e Bombeiros Militares trabalhando para garantir a paz pública à 25ª edição da tradicional festa, que será realizada de 04 a 25 de junho com 11 dias de shows, incluindo atrações locais em todos as noites de festa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo