Independência

Independencia banner

 


A cidade de Governador Dix-sept Rosado/RN registrou um crime de homicídio na tarde de segunda-feira (02). A vítima é um empresário do ramo de cal, identificado até o momento como Jurandir José.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Jurandir estava voltando do trabalho em uma motocicleta quando nas proximidades de uma agência bancária foi perseguido por dois homens de moto, que efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida, não resistiu e caiu sobre a moto que conduzia.

A Polícia ainda não sabe qual a motivação para o crime e informou que o homem era conhecido como uma pessoa boa na cidade.

A Paróquia de São Sebastião emitiu nota de pesar pelo falecimento. A nota diz que Jurandir saiu de sua terra natal e construiu parte da história cristã na comunidade, como Ministro da Eucaristia e membro do Terço dos Homens.

“A Paróquia de São Sebastião e seus paroquianos, vem a público manifestar sua solidariedade a todos os familiares e amigos de Seu Jurandir diante do seu falecimento. Ele que saiu de sua terra Natal e construiu parte de sua história cristã e evangelizadora em nossa comunidade, como Ministro da Eucaristia e membro do Terço dos Homens, sempre presente em nossa vida da forma mais simples e acolhedora”, diz a nota.

A policia investiga o caso.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo