Independência

Independencia banner

 


A campanha “Mossoró Vacina” segue imunizando neste final de semana contra Covid-19, sarampo e Influenza no município.

Neste sábado (21) haverá equipes de vacinação na Unidade Básica de Saúde Maria Soares, localizada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e no Partage Shopping Mossoró. O horário de vacinação na UBS ocorrerá das 8h às 16h e no shopping das 10h às 18h. No domingo (22) não haverá vacinação nestes pontos.

Os grupos prioritários para a vacinação da Influenza são pessoas acima de 60 anos; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; povos indígenas; professores; pessoas com comorbidades; com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo; rodoviário; passageiros urbanos e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; Forças Armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade; adolescentes e jovens em medidas socioeducativas; além de crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade.

Já os grupos prioritários para a vacinação contra o sarampo são trabalhadores da Saúde e crianças na faixa etária de 6 meses a 5 anos de idade. Na vacinação contra a Covid-19, são pessoas acima de 5 anos. São aplicadas primeira, segunda, terceira e quarta doses na campanha de vacinação contra a Covid-19.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo