Independência

Independencia banner

 


Com três dias de atraso, de acordo com cronograma divulgado pela governadora Fátima Bezerra, a empresa responsável pela recuperação da Avenida Leste/Oeste, iniciou nesta quinta-feira (12) a sinalização do local. As obras que deveriam ter começado na segunda-feira (9) ainda não começaram. O jornalismo TCM esteve no local nesta quinta e identificou que o trecho está sinalizado com placas e cones, indicando que os serviços estão prestes a começar. Contudo, nenhum trabalhador foi visto na avenida desde o começo da semana.

De acordo com matéria publicada pelo Blog Diário Político, fontes do Governo do Estado informaram que “é importante esclarecer que essa fase inicial de obra tem mais levantamentos do que máquinas na pista. Estão executando os remendos em nível mais profundo, onde foram identificadas as maiores deformações”.

O Governo do Estado informou que serão feitos serviços de recuperação e reforço de base e recapeamento asfáltico que compreendem um trecho de aproximadamente dois quilômetros, ligando o Centro da cidade ao Alto de São Manoel. A obra tem previsão de entrega na véspera do Pingo da ‘Mei Dia’, ou seja , antes de 4 de junho, quando acontece a abertura do Mossoró Cidade Junina.

“A Leste Oeste não é uma rodovia qualquer, ela é muito importante para a mobilidade urbana de Mossoró, para o desenvolvimento da cidade e para a própria região Oeste. Nós vamos investir mais de R$ 2 milhões na restauração dessa importante via”, afirmou Fátima Bezerra em recente passagem por Mossoró.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo