Independência

Independencia banner

 


A vacinação itinerante realizada na manhã de quarta-feira (6), no conjunto Odete Rosado, garantiu a vacinação para muitas famílias que estavam tendo dificuldades de se deslocar até os pontos de imunização. Durante a ação foi detectado muitos moradores que ainda não haviam tomado a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. 

A iniciativa da Prefeitura de Mossoró, através da campanha “Mossoró Vacina”, tem como objetivo garantir o acesso da imunização à população. “O objetivo do município é exatamente buscar o público que ainda não tomou as vacinas ou que está com o esquema vacinal em atraso. Aqui temos muitas pessoas que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina da Covid-19”, ressaltou o coordenador de Imunizações Etevaldo de Lima.

No trailer da vacina, que funcionou das 8h às 11h, no conjunto Odete Rosado, foram disponibilizadas todas as vacinas da Covid-19, Influenza para profissionais da Saúde e idosos a partir de 60 anos e sarampo para crianças. A vacinação itinerante acontecerá na próxima semana em outro ponto da cidade.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo