Três ciclistas morreram e outro foi socorrido em estado grave após serem atropelados por um carro ainda não identificado na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, distrito do município de Guamaré.

O acidente aconteceu na noite de domingo (17), por volta das 20h, entre as comunidades do Campo de Serra Verde e o assentamento de Santa Paz, que ficam localizados próximos à rodovia.

As três vítimas residem em Baixa do Meio e foram identificadas pela polícia como: Renato José Malaquias, Odair José, mais conhecido como Odair Cabelereiro, e Carlos.

O grupo de ciclistas pedalava às margens da BR 406 quando foram atingidos por um carro desgovernado, que se evadiu do local sem prestar socorro.

Segundo uma testemunha revelou a polícia, o carro que atropelou e matou os ciclistas seria do modelo Volkswagen de cor branca.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal atenderam a ocorrência e informou o acidente a Polícia Rodoviária Federal, e a Polícia Civil.

A 5ª Regional da Polícia Civil de Macau ficará responsável pelas as investigações. Os agentes de segurança foram ao local até a chegada do ITEP para remoção dos corpos.

Com informações de Blog Guamaré em Dia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem