Governo

640x128

 


A partir da próxima segunda-feira (11), o Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini volta a funcionar como sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ). A mudança acontece 13 meses após o espaço ter sido cedido à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para utilização como Centro de Testagem para a Covid-19. 

Na época (março de 2021), os números de contágio da doença no município eram considerados altos e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) estavam sobrecarregadas com a soma dos atendimentos de rotina e a testagem da Covid-19, por isso a escolha pelo ginásio, que ofertava mais conforto aos profissionais e à população. A partir de então, a SEMEJ passou a funcionar de forma provisória no Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), estágio que durou até esta sexta-feira (8).

Com a arrefecimento da Covid-19 no município e a baixa procura pelo exame, o Centro de Testagem acabou desativado em janeiro passado. Com isso, a estrutura do Ginásio Municipal acabou devolvida à Secretaria de Esporte.

Com a volta da SEMEJ à sua sede original, os departamentos ligados à pasta passam a ter um espaço mais amplo para funcionamento e atendimento confortável ao público. Estão mantidos dias e horários de atendimento externo: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone de contato da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude é o (84) 9 9655-8389.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim