Govrno

640x128

 


Clélio Soares, líder do movimento “Luto na BR 304” que pede a duplicação da rodovia, se reuniu com o Deputado Federal General Girão para discutir ações para reduzir os índices de mortalidade na BR. Através das redes sociais, Clécio informou que entregou um documento com as solicitações para o Deputado.

“Entreguei algumas solicitações importantes como implantação de um plano de atendimento de crianças vítimas de acidentes na BR, estruturação dos hospitais nas cidades que são cortadas pela 304 para tornar mais célere o atendimento de feridos e aliviar Mossoró e Natal; implantação de medidas que inibam as ultrapassagens forçadas em pontos estratégicos”, disse Clécio Soares no instagram.

Em conversa, o Deputado afirmou que conversou recentemente com o atual ministro da infraestrutura e que o custo para a obra de duplicação da BR seria de R$ 2 bilhões, a partir de levantamento.

Clécio Soares afirmou que vai continuar fiscalizando o uso dos recursos que forem destinados para a BR: “Seguirei acompanhando e fiscalizando de perto esses recursos quando entrarem para que eles sejam aplicados o mais rápido possível nessa BR”.

O projeto #LutonaBR304 surgiu quando Clécio e sua esposa Aniely Soares perderam o filho Gabriel de seis anos vítima de acidente na BR 304, em maio de 2020.

TCM Notícia





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo