Cacim

Print

 


O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) cancelou a licitação para compra do castramóvel de Mossoró pela segunda vez. A licitação havia sido retomada no último dia (20), oito meses após o primeiro cancelamento.

O aviso de anulação da licitação foi publicado na quarta-feira (27), no Diário Oficial da União. O documento é assinado pelo pregoeiro Moacyr Manoel Dantas Godeiro Neto.

“Torna-se Sem Efeito o Aviso de Licitação do Pregão Eletrônico Nº 5/2022-SMS, cujo objeto é a Aquisição de Unidade Móvel para Castração de Animais - CASTRA MÓVEL destinado ao Centro de Zoonoses do Município de Mossoró/RN, publicado no Diário Oficial da União, de 20/04/2022, Seção 3, Nº 75, pág. 292”.

Compra e funcionamento garantidos

O recurso para aquisição do equipamento está disponibilizado no caixa do município há mais de um ano. No ano passado, após pressão da população, a Prefeitura chegou a realizar reunião com representantes políticos, protetores da causa e abrir a licitação para compra do equipamento, mas cancelou dias depois.

A emenda para aquisição do castramóvel é da deputada Isolda Dantas (PT), opositora a gestão de Allyson. Para muitos, esse é o motivo da não execução.

Já o deputado federal Beto Rosado (PP) – que também é opositor a gestão – destinou uma emenda de R$ 200 mil para custear o funcionamento do castramóvel.

Com recursos para aquisição e manutenção garantidos, resta agora, a população esperar mais uma vez a concretização do castramóvel.

Mossoró Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum