Independência

Independencia banner

 


Do Blog do Barreto

A professora Evanice Fernandes assumirá a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), na Prefeitura Municipal de Mossoró. A nova mudança do secretariado deve ser oficializada nos próximos dias com a publicação no Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Evanice Fernandes de Queiroz Pinheiro é graduada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e especialista em Gestão Educacional pela Faculdade Integrada de Patos (FIP). Ingressou no serviço público como professora em 1986, quando da aprovação em concurso para a rede estadual de ensino. De 2010 a 2013 foi gestora da Escola Estadual Professora Maria Stella Pinheiro Costa, sendo eleita e reeleita pela comunidade escolar.

A professora atua na gestão municipal desde janeiro de 2021 como Diretora Executiva de Educação, lotada na Secretaria Municipal de Educação, e passará a ser mais uma mulher a comandar uma das pastas do executivo municipal.

Mais quatro mulheres estão à frente de pastas estratégicas do município. São elas: Morgana Datas (Saúde), Hubeônia Alencar (Educação), Carolyne Souza (Governo) e Janaína Holanda (Ouvidoria-geral do município).

O advogado Thiago Marques, que comanda a Secretaria de Assistência Social e Cidadania, desde 28 de setembro de 2021 voltará a atuar na Assessoria Especial no Gabinete, assessorando diretamente o prefeito Allyson Bezerra.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo