Independência

Independencia banner

 


A equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, investiga o arrombamento a uma loja da TCM Telecom, ocorrido na manhã de sexta (29), na Avenida Alberto Maranhão, no Centro de Mossoró/RN. As imagens de câmeras de monitoramento do estabelecimento, flagraram um homem arrombando a porta de entrada da loja, invadindo o imóvel e furtando duas TVs de Led.

Enquanto ele entrava na loja para praticar a ação criminosa, outro homem dava apoio pela parte externa, observando a movimentação na rua. O indivíduo após furtar a primeira TV, saiu trocou de camisa e retornou para terminar o ato criminoso. O Boletim de Ocorrência (BO), foi registrado na DEFUR e os agentes que analisaram as imagens já sabem quem são os responsáveis pelo furto.

Os dois estão sendo procurados e segundo o delegado da especializada, é questão de tempo para chegar até os criminosos. Qualquer informação que leva a captura dos elementos, deverá ser repassada para a Polícia Civil, através do telefone 181 ou para a Polícia Militar pelo 190. O delegado Luiz Fernando informou que o receptador (aquele que compra produtos roubados ou furtados), também responderá criminalmente perante a justiça.

Leia também: Homens arrombam loja da TCM e furtam TV

TCM Notícias



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo