Independência

Independencia banner

 


As estatísticas da violência aumentaram nesta quinta-feira (14), em Mossoró. A cidade registra mais um homicídio à bala. Leonardo Carneiro da Silva, de 32 anos de idade, baleado na noite de segunda-feira (11), no bairro Planalto 13 de Maio, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela família na Delegacia de Plantão, a vítima chegava em casa de moto, na Rua Martins Júnior, próximo a creche, por volta das 01h, quando foi baleada quatro vezes na cabeça por um homem desconhecido.

Leonardo recebeu os primeiros atendimentos médicos no local pela equipe do SAMU e depois foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, onde estava internado. Por volta de 01h desta madrugada de quinta-feira ele acabou não resistindo e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O corpo dele foi removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP, onde será examinado e posteriormente liberado para os familiares. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que a vítima teve passagem pelo sistema prisional.

Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró chega aos 44 assassinatos em 2022. A 10º Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai instaurar inquérito para investigar o crime e tentar chegar ao autor.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo