Governo

640x128

 


Moradores da rua João Batista Martins, na região do loteamento Três Vinténs, nas proximidades dos bairros Abolição e Santa Delmira fazem um apelo a Prefeitura Municipal de Mossoró, solicitando a conclusão do calçamento da via.

Segundo Justino Moreira dos Santos, morador da rua, apenas uma parte da via foi calçada ainda em 2020 e deixaram outra sem calçamento, causando transtornos à comunidade. “O mato e a lama está tomando de conta da rua João Batista Martins, gostaríamos de saber quando as obras serão retomadas”, conta.

Ainda de acordo com os moradores, faltam apenas 80 metros para concluir o calçamento da rua e com as chuvas o local fica ainda mais escorregadio e intransitável.

A equipe de Jornalismo TCM entrou em contato com a Secretaria Municipal Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos que nos informou que o Município segue em andamento com obras de pavimentação, inclusive em ruas da região citada na reportagem. Por meio de nota a Secretaria informou também que o calçamento na Rua João Batista Martins está dentro do cronograma de obras para serem realizadas ainda neste ano.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim