Govrno

640x128

 


A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou, no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) da última quinta-feira (7), regulamento geral do “Festival Independente de Quadrilhas Juninas”, do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022.

O concurso tem como objetivo selecionar os melhores trabalhos artísticos realizados, mediante a instituição de prêmio e/ou remuneração aos vencedores das modalidades de quadrilhas juninas do MCJ 2022. A comissão organizadora será composta por técnicos contratados/funcionários da Prefeitura Municipal de Mossoró e coordenadores.

O Festival Municipal de Quadrilhas se desenvolverá a partir das categorias estilizada (adulto e infantil); tradicional (adulto e infantil); Festival da Colheita (Zona Rural); Festival da Melhor Idade (Quadrilhas Juninas - Melhor Dança); e comédia. Já o Festival Estadual de Quadrilhas será composto pelas categorias estilizada (adulto) e tradicional (adulto), e o Festival Interestadual de Quadrilhas terá a categoria estilizada (Adulto).

Só poderão participar do concurso em nível municipal as quadrilhas juninas com sede em Mossoró.

As inscrições para os festivais do Mossoró Cidade Junina 2022 serão gratuitas e realizadas em formulários próprios do Município, para as categorias municipal, estadual e interestadual. As inscrições acontecerão de segunda a sexta, de 11 a 26 de abril, das 08h às 16h.

Na categoria municipal, as inscrições para as quadrilhas das modalidades estilizada adulta, estilizada infantil, tradicional adulta, tradicional infantil e comédia adulta serão realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, situada na Praça da Redenção Dorian Jorge Freire, nº 17, Centro, Mossoró/RN. As inscrições acontecerão no mesmo local para as modalidades estilizada adulta e tradicional adulta, da categoria estadual, e para a modalidade estilizada adulta, da categoria interestadual.

Já as quadrilhas do “Festival Melhor Idade”, que também faz parte da categoria municipal, terão as inscrições realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Pedro Alvares Cabral, nº 01, bairro Aeroporto, Mossoró/RN.

As inscrições do concurso de quadrilhas do “Festival da Colheita”, da categoria municipal, acontecerão na Secretaria Municipal de Agricultura situada no Parque de Exposições Armando Buá, em Mossoró. 

Cada quadrilha deverá conter o número de 16 pares, ou seja, 32 participantes. Mais informações no regulamento publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) de 7 de abril de 2022, que pode ser acessado por meio deste link: http://jom.prefeiturademossoro.com.br/2022/04/07/jom-no-660d/



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo