Independência

Independencia banner


 

Um idoso de 71 anos foi preso nesta segunda-feira (4), por suspeita de homicídio ocorrido no município de Baraúna, durante a madrugada.

Geraldo Francisco de Azevedo [FOTO], de 71 anos, confessou que desferiu pauladas que provocaram a morte Celso Martins de Souza, de 47 anos. Também há imagens de um vídeo de segurança que confirmam o fato. O crime ocorreu em uma borracharia. Vítima e suspeitos eram moradores de rua.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital, mas acabou não resistindo. No local do crime, os policiais apreenderam um pedaço de madeira.

O idoso foi conduzido até a cidade de Mossoró, onde foi ouvido pelo delegado Valtair Camilo, na delegacia de plantão do município.

De acordo com informações do delegado, o idoso estava embriagado e afirmou que havia atacado Celso porque este teria passado a mão nas nádegas de uma outra pessoa que andava pela borracharia. No entanto, o suspeito não soube dizer quando este fato teria acontecido e nem outros detalhes que o levaram a cometer o crime.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Geraldo Francisco foi conduzido à cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Mossoró Hoje

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo