Cacim

Print

 


Um crime de homicídio foi registrado em Grossos/RN no início da tarde de terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem identificado como Otávio Deangeles da Silva Conrado, 30 anos, mais conhecido como Tavinho, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 13h40. O rosto da vítima ficou completamente desfigurado com os tiros. O crime aconteceu na Travessa Raimundo Ferreira, no bairro Coqueiros.

Ainda de acordo com as informações da PM, a vítima trafegava em um veículo modelo classic quando foi surpreendida pelos atiradores que se aproximaram e efetuaram vários disparos de calibre 12 e arma de calibre menor. A Polícia ainda não conseguiu identificar o modelo e a cor do carro dos atiradores. Circulam imagens nas redes sociais de que a vítima também estava armada, contudo a pistola não foi encontrada.

Otávio Deangeles era preso de justiça cumprindo pena no regime aberto por tráfico de drogas e tinha retirado a tornozeleira eletrônica no dia 10 de março, informou a PM.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum