Criminosos armados invadiram uma fazenda, espancaram o proprietário do local e fizeram um arrastão na zona rural de Campo Grande, região Oeste potiguar, na noite de sexta-feira (15).

O caso aconteceu por volta das 18h, em uma fazenda perto do limite do município de Campo Grande com Triunfo Potiguar, segundo as informações iniciais da Polícia Militar.

Três homens armados chegaram a pé ao local e renderam a vítima. Ainda de acordo com a polícia, o dono da fazenda foi espancado, amarrado e em seguida os criminosos colocaram ele deitado em cima de cacos de vidro.

Além do proprietário, também estavam na casa a esposa dele e uma neta adolescente. Elas não foram feridas.

Os bandidos roubaram armas, munição, aproximadamente R$ 2 mil, além de objetos de valor na casa.

Ainda de acordo com a PM, eles fugiram em um veículo que não era da vítima e ainda não foi identificado. A polícia acredita que o carro estava com outros membros do grupo que ajudaram na fuga.

Após os criminosos deixarem o local, o dono da fazenda precisou de atendimento médico, mas, segundo a PM, não corre risco de morte.

Policiais dos municípios da região realizam buscas desde ontem aos suspeitos, mas até a última atualização desta matéria ninguém foi preso.

G1/RN




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem