Cacim

Print

 

Foto: Edinardo Paiva.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 05 de abril de 2022, na Rua Emílio Castelar no Bairro Barrocas em Mossoró. Bruno Alisson do Nascimento de 35 anos, foi encontrado morto dentro de casa.

O SAMU foi acionado e de acordo com o médico intervencionista Dr. Gustavo Cunha,  a cena encontrada é caracteristica de homicídio. A vítima está com fio enrolado no pescoço, mas nada que comprove suicídio.

Atualização

O corpo de Alysson estava na sala da residência com fio enrolado no pescoço. O imóvel foi todo revirado como se o criminoso estivesse a procura de algo. O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, acompanhou o trabalho da perícia do ITEP e recebeu a confirmação do perito de que a vítima foi assassinada por estrangulamento.

O delegado também recebeu informações, também no local, de que Bruno Alysson estava esperando uma pessoa em sua casa e que este suspeito teria entrado no imóvel por volta das 22h de segunda-feira (04).

Na manhã de hoje (05) ele foi encontrado sem vida no interior de sua casa. Câmeras de monitoramento existentes nas imediações da residência da vítima podem ajudar a DHPP a identificar o suspeito. O delegado Arraes, disse também que não descarta a hipótese de que Bruno tenha sido vítima de latrocínio.

Informações recebidas pela autoridade policial indicam que a vítima estava reformando um imóvel de sua propriedade e que supostamente guardava dinheiro em casa. Após a perícia o corpo de Bruno Alysson foi recolhido e encaminhado para exame necroscópico no IML do ITEP. Esse foi o primeiro homicídio do mês de abril e o 40º do ano de 2022, em Mossoró.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum