Cacim

Print

 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia amanhã (2) mais uma campanha de negociação de débitos. A campanha vai até o dia 31 de maio. Segundo a Companhia, atualmente existe um montante de R$ 41,5 milhões de valores em aberto no curto prazo, com faturas vencidas há até doze meses, em 100 mil imóveis em todo o Estado.

Durante a campanha, além de oferecer descontos de juros e multa, a empresa vai permite o parcelamento do saldo devedor em até 60 meses. A abertura da negociação abrange faturas anteriores a março de 2022.

Se o cliente não fizer o pagamento à vista, pode optar pelo parcelamento, caso em que a entrada deve ser de pelo menos 5% do total da dívida, com o saldo podendo ser parcelado em até 60 vezes, desde que o valor da parcela seja, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel.

O cliente pode incluir débitos negociados anteriormente e ainda não saldados, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 24 vezes e com parcela mínima de R$ 5.

Quem quiser aproveitar a oportunidade, pode procurar os canais virtuais da companhia ou ir ao escritório de atendimento mais próximo de sua casa.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum