Independência

Independencia banner

 


Uma fatalidade, ocorrida na manhã de quinta-feira (31), comoveu o município de Macau, localizado na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Um bebê de apenas dez meses, identificado como João Vitor, morreu após a mãe tropeçar e cair por cima dele.

O corpo do menino deu entrada na sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) de Mossoró, no final da manhã, acompanhado pelo pai, Aldeci.

Emocionado, o homem aceitou falar com a equipe da TCM. Ele, que é soldador, contou que estava em casa com o filho quando foi chamado para realizar um trabalho em uma embarcação.

Diz que ao chegar no local, no momento em que o celular pegou internet, recebeu um áudio da esposa, desesperada, contando o que havia acontecido.

O pequeno João Vitor estava engatinhando no chão da casa e foi até os pés da mãe, que havia ido pegar algo. Sem perceber a aproximação, ao se virar, a mulher tropeçou no menino e acabou caindo por cima dele.

O bebê ainda chegou a ser socorrido às pressas para o hospital de Macau e, após estabilizado, foi transferido para Natal, mas acabou não resistindo durante a transferência.

Desolado, Aldeci disse que não sabia como seria a chegada com o corpo do filho em casa, visto que a esposa estava completamente desesperada.

Diz que ela lutou muito para ter o menino, chegou a fazer uma cirurgia e um longo tratamento para engravidar.

Com informações da TCM e Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo