O Baraúnas realizou na sexta-feira (29) eleições para a nova chapa que conduzirá o clube por, pelo menos, dois anos. Sai Bárbara Freitas da presidência, entra Marcos Maia, o seu então vice. Ao lado de Marcos, estará Rômulo Ribeiro que chega para assumir a cadeira da vice-presidência.

Apenas associados puderam votar no pleito, que aconteceu na clínica Sommos, o clube tem suas instalações. No local, torcedores tradicionais participaram do momento que marca a continuidade da gestão que colocou o tricolor de volta aos gramados em 2021.

“É um momento importante, onde homenageio o meu pai principalmente, mas entendo que é a continuidade da gestão do nosso grupo. Passou o momento do susto de voltar aos gramados, aquela euforia. Agora vamos começar a trabalhar mais cedo em busca de subir o Baraúnas para a série A”, disse Marcos Maia, novo presidente.

Cara e sangue novo no clube, Rômulo Ribeiro também comentou a sua chegada à vice presidência.

“Espero colaborar com o clube, ajudar o Baraúnas a subir. Conhecemos alguns atletas, queremos participar dessa gestão colaborando com a montagem de um bom time que faça as coisas andarem. O torcedor pode ter certeza que aqui não vai ter amigo de ninguém jogando. Quem jogar bola, quem quiser ajudar o Baraúnas a subir, vai jogar conosco”, disse ele.

O clube também espera anunciar em breve, o começo do chamado peneirão. A estimativa é de que em trinta dias seja anunciado esse primeiro momento em busca de atletas. Também existe a expectativa pelo anúncio do novo diretor de marketing. A tendência é de que este nome seja apresentado nas próximas semanas.

Corpo gestor do Baraúnas pelos próximos dois anos:

Presidente: Marcos Maia

Vice-presidente: Rômulo Ribeiro

Diretor de futebol: Hideraldo Santos

Diretor de futebol amador: Alexandre Dantas

Conselho Fiscal: Adolfo e Bárbara Freitas

Diretor da AFASAM (Associação Sítio Florânia): Armando Duarte

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem