Govrno

640x128

 


O Potiguar de Mossoró alcançou a vice-liderança do campeonato estadual após garantir vitória, por 2 a 1, sobre o ABC. A partida aconteceu, no domingo (13), no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Com a derrota, o time alvinegro passou a ocupar a terceira posição no returno do Campeonato Potiguar.

O placar foi aberto pelo Potiguar, aos 25 minutos, com gol de Vinícius. Ainda no primeiro tempo, ABC teve um desfalque, com expulsão de Richardson. A equipe ainda tentou virar o jogo na segunda etapa e garantiu o empate com o artilheiro Wallyson, de pênalti, aos 39 minutos.

Mas o gol da vitória foi marcado pelo Potiguar, com um lance de Márcio, que surpreendeu a defesa do ABC e balançou as redes aos 45 do segundo tempo. O lance gerou polêmica; haviam duas bolas em campo no momento em que falta foi cobrada pelo Potiguar. Os jogadores do ABC cercaram o árbitro e o técnico Moacir, da equipe de Natal, chegou a ser expulso.

Agora, o ABC tem um compromisso importante nesta quarta-feira, às 16h, quando recebe o Altos na segunda fase da Copa do Brasil. O Potiguar, por sua vez, joga às 17h do domingo, visitando o Potyguar de Currais Novos.

Portal da Tropical



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo