Govrno

640x128

 


O Potiguar está a um empate da semifinal do 2º turno do Campeonato Potiguar. Neste sábado (19), às 16h, o Time Macho visita o xará Potyguar de Currais Novos, no Estádio Bezerrão.

O jogo de hoje é válido pela penúltima rodada do returno. Se perder, o Potiguar terá nova chance de chegar à semifinal na última rodada conta o América-RN no Nogueirão.

Pensando em Série D

Na classificação geral, que permite o acesso à Série D de 2023 pelo critério técnico, o Potiguar ocupa a 3ª colocação com 17 pontos, estando à frente de Potyguar de Currais Novos e Globo FC que aparecem em seguida com 14 e 12 pontos, respectivamente. Os três lutam por uma vaga à competição nacional. Matematicamente, o time mossoroense se classifica com mais 4 pontos, mas essa margem pode cair em caso de tropeço do Globo nas partidas que restam.

Escalação

O Potiguar deve ir a campo com Wadson, Mikael, Paulo César, Matheus e Ronald; Lusa, Vitor e Márcio Mossoró; Wendy, Adriano Napão e Vinicius Carvalho.

Já o Potyguar de Currais Novos deve começar o jogo com Wallef, Eduardo, Igor, Marcos Arthur e Gabriel; Jadson (Vitor Felix), Jeovane, Thiago Potiguar; Xilú, Genildo (Charles) e Erik.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo