Cacim

Print

 

José Nourivan foi executado

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado na noite de segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022, na zona rural de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi José Nourivan Araújo, 58 anos da idade, morto com cerca de 15 disparos de arma de fogo.

A Polícia informou ainda que a vítima foi retirada a força de dentro de sua casa, localizada na Comunidade de Olho D'água da Onça, na zona rural daquele município, por cinco criminosos armados e encapuzados e depois executada. A perícia identificou mais de 20 perfurações de entrada e saída pelo corpo da vítima, que não teve qualquer chance de defesa.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia a vítima não tinha registro de antecedentes criminais. O corpo de José Nourivan Araújo foi recolhido do local, após os procedimentos de perícia realizados pela equipe do ITEP unidade de Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum