A cidade de Mossoró registrou mais um homicídio a bala, o trigésimo sétimo do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 19h40 de sexta-feira, 18 de março, na Rua Isabel Maria da Conceição no Quixabeirinha, Bairro Aeroporto II.

A vítima identificada como Gustavo Pereira dos Santos, de 32 anos de idade, foi morto a tiros dentro de casa. Segundo a PM, a vítima estava na calçada da casa quando dois criminosos chegaram em uma motoneta Traxx e começaram a atirar.

Gustavo ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no interior do imóvel. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de plantão Valtair Camilo de Paiva, acompanhou o trabalho da perícia e conversou com testemunhas sobre o caso, dando início as investigações.

O DPC informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional e que já havia sofrido atentado por duas vezes anteriores. No local foram recolhidas munições intactas e cápsulas de pistola calibre 380. O corpo de Gustavo Pereira dos Santos, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exame no IML do ITEP.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem