A zebra passeou também pelo interior do Rio Grande do Norte na edição de 2022 da Copa do Brasil. Mais precisamente em Ceará-Mirim. Com direito a frango do goleiro Daniel, o Inter perdeu por 2 a 0 para o Globo no Estádio Barretão na noite de quinta-feira (03) e está eliminado logo na primeira fase do mata-mata nacional. Fernando Ceará, em cobrança de falta que passou no meio das pernas do arqueiro colorado, e Rômulo marcaram os gols da partida. Os donos da casa fazem história ao avançar pela primeira vez no torneio e agora pegam o Brasiliense.

Próximo adversário

O Globo terá o Brasiliense, novamente em casa, como adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único será disputado na metade do mês, com data ainda a ser confirmada.

Vexame x história

Quem diria que um dos piores times do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste derrubaria mais um gigante do futebol brasileiro? Pois o Globo, que havia vencido apenas três jogos em 15 até aqui, venceu o Inter com autoridade nesta noite em Ceará-Mirim e vai embolsar mais R$ 750 mil na Copa do Brasil. Já o time gaúcho pode ter dado o maior vexame prestes a completar 113 anos. Apático em campo, o Colorado esteve longe até de empatar, resultado que já bastaria para passar de fase. As consequências para o lado gaúcho devem ser pesadas.

Globo Esporte



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem