Um acidente de trânsito grave foi registrado na tarde de sábado, 19 de março de 2022, na RN 079 na altura do município de Alexandria, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. No sinistro duas pessoas, identificadas como Djanira Fabrício Vidal de Lima, de 61 anos de idade, e sua filha Vanessa Vidal de Lima, de 32, morreram e outras ficaram feridas.

O acidente envolveu um Fiat Uno e um Ford Ka que bateram de frente e duas mulheres foram a óbito no local. Testemunhas informaram à polícia que os ocupantes do FIAT Uno são da cidade de Lastro na Paraíba e do Ford Ka são de Natal capital do Rio Grande Norte.

As vítimas fatais ocupavam o Ford Ka. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as outras vítimas com vida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas fatais das ferragens do Ford KA para que a equipe do ITEP realizasse os procedimentos de perícia.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML do órgão pericial unidade de Pau dos Ferros, onde serão examinados e depois liberados para seus familiares. Ainda não temos a identificação das duas mulheres.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem