Independência

Independencia banner

 


A campanha “Mossoró Vacina”, da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai vacinar a população de Mossoró neste sábado (26) e domingo (27) de Carnaval. Na segunda-feira (28) e terça-feira (1º de março), devido ao ponto facultativo decretado pelo Município, não haverá vacinação. A retomada da imunização será na quarta-feira (2), a partir das 13h30, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Os dois pontos de vacinação que serão disponibilizados à população em Mossoró no sábado e domingo de Carnaval, são: Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Soares, localizada ao lado da UPA do São Manoel, no sábado e domingo, das 8h às 16h, e no Partage Shopping Mossoró no sábado, das 10h às 18h e no domingo das 11h às 18h.

O coordenador de Imunizações Etevaldo de Lima adiantou que na quinta-feira (3) será retomada a vacinação no Partage Shopping Mossoró e na Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN). Etevaldo destacou a importância da vacinação ressaltando que mais de 31 mil mossoroenses a partir de 5 anos de idade ainda não tomaram a 1ª dose do imunizante contra a Covid-19.

FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE TESTAGEM

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta sexta-feira (25) que o Centro de Testagem, que funciona no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini, não vai funcionar durante o Carnaval. Segundo a secretária de Saúde Morgana Dantas, o funcionamento da unidade acontecerá normalmente nesta sexta-feira (25) e o atendimento ao público somente será retomado na quinta-feira (3).




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo