Cacim

Print

 


Morreu na madrugada de domingo (06), no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, Lucas Matheus Filgueira de Paiva, de 19 anos de idade, vítima de disparos de arma de fogo.

Matheus e outros dois suspeitos foram baleados em confronto com policiais militares do 2° BPM, na tarde da última sexta-feira (04), na Rua Castelo Branco no Bairro Santo Antônio, durante uma abordagem da PM em uma casa suspeita.

Segundo informações, os militares checavam uma denúncia de tráfico de drogas, chegada ao CIOSP via 190 e logo na chegada as equipes foram recebidos a bala. No revide e durante a troca de tiros, os três suspeitos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia. 

Na madrugada de hoje, Lucas Matheus acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito naquela unidade hospitalar.  O corpo dele foi encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. 

Os outros dois baleados, Daniel Alisson Silva Mendonça, 20 anos e o outro conhecido como "Pitoca" permanecem internados no Hospital Tarcísio Maia.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum