Independência

Independencia_banner

 


Por volta das 16h30 de quarta feira (16), a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o segundo homicídio a bala do dia e o vigésimo terceiro do ano. Desta feita, o crime aconteceu em um lava-jato na Rua Humberto Monte, ao lado da Escola no Conjunto Redenção.

Um jovem identificado como Ewerton Moura Andrade Junior, de 20 anos de idade, foi morto com cerca de cinco tiros de pistola calibre 9mm. De acordo com a PM, a vítima estava trabalhando no Lava-Jato, quando dois criminosos chegaram em uma motoneta Traxx de cor vermelha e o garupa sacou a arma e começou a disparar contra ela.

Ewerton foi alvejado pelas costas, não resistiu e morreu no local. Após o crime os dois assassinos fugiram pela BR 304 sentido Santa Delmira e até o momento não foram identificados. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Familiares estiveram no local e relataram para a polícia que o jovem trabalhava no lava-jato há algum tempo e não era envolvido com atos ilícitos.

Após os procedimentos de perícia realizados no local do crime, o corpo de Ewerton Moura foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito para investigar o crime e tentar chegar aos autores e sua motivação.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum