Escrita

Escrita banner

 


O Instagram lançou um novo recurso que permite aos usuários curtir, de forma privada, os Stories, anunciou o chefe da rede social, Adam Mosseri.

Segundo ele, o objetivo é desafogar a chamada DM (sigla para “direct message”, em inglês, ou “mensagem direta”), mas também possibilitar que os usuários da rede social demonstrem mais apoio uns aos outros.

“Agora, enquanto você passa pelos Stories, entre [a barra para] enviar mensagem e aquele pequeno avião de papel, haverá um ícone de coração”, explicou Mosseri em vídeo. “Se você tocar nele, ele enviará uma curtida ao autor desse Story.”

O chefe da empresa ressalta que a visualização das curtidas não ficará públicas para todos os usuários da plataforma, mas restritas à pessoa que fez a publicação. Caso o usuário queira ver todas as curtidas, basta rolar a lista de visualizações. Ao lado do nome de alguns usuários, haverá o ícone de um coração, o que significa que eles curtiram aquele conteúdo.

Como atualizações dos aplicativos costumam ser liberadas aos poucos, é possível que a novidade demore alguns alguns dias para aparecer para todos os usuários.

R7


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim