Cacim

Print

 


Um acidente de trânsito do tipo colisão carro com bicicleta, ocorrido no início da manhã, por volta das 04h30 deste sábado, 26 de fevereiro de 2022 na BR 110 em Upanema, tirou a vida do aposentado, Antônio Ferreira de Macedo, de 79 anos de idade.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, a vítima pedalava sua bicicleta, na entrada daquela cidade quando foi colhido violentamente por um carro Fiat/Fiorino, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O veículo deixava a cidade e seguia pela rodovia federal sentido Mossoró, quando atropelou o idoso.

Informações apontam que o condutor do carro, com medo de represálias evadiu-se do local, mas foi interceptado por uma viatura da Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró para ser ouvido pelo delegado plantonista. A perícia realizada no local constatou que o idoso teria invadido a via preferencial do motorista do carro.

Após ser ouvido pelo delegado Roberto Moura, o condutor foi liberado para responder o processo em liberdade enquanto a justiça não tomar uma decisão. O corpo do idoso foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado para exames necroscópicos no IML do ITEP unidade de Mossoró.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum