Governo

640x128

 

A ocorrência foi registrada pelo CIOSP por volta das 04h30 desta madrugada de sábado, 05 de fevereiro de 2022, na BR 405 na Comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró. De acordo com informações colhidas pelo Blog, Policiais do 2º BPM estavam em diligências no sentido de recuperar uma moto roubada e que o rastreamento dava as imediações do Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto como localização do veículo.

Quando as guarnições se aproximaram para abordar o suspeito, este fugiu em alta velocidade pela BR 405 em direção ao Jucuri. A guarnição daquela comunidade, ao receber pedido de apoio, montou uma barreira na rodovia para impedir a passagem do suspeito. O homem sem identificação até o momento, ao avistar a viatura, disparou contra os policiais. Houve revide e durante o confronto, o elemento foi baleado.

De imediato os policiais o socorreram para o Hospital Tarcísio Maia, na tentativa de salvar a vida do suspeito, mas ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. A PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou a motocicleta roubada. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão de Polícia Civil.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim