Independência

Independencia banner

 

Ed Motta e Raul Seixas (Foto: Divulgação)

Sem medo da repercussão, Ed Motta causou polêmica em uma live do seu canal no Youtube na sexta-feira (18) ao falar de Raul Seixas. Questionado por um fã sobre a carreira do intérprete de "Tente Outra Vez", o músico de 50 anos detonou o roqueiro morto em 1989, chamando-o de "sem caráter", "ruim musicalmente" e "idiota".

"Não tenho de falar de Raul Seixas. Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, começou Ed Motta na transmissão, segurando uma taça de vinho e sentado confortavelmente em um sofá de casa.

“Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim pra c*ralho musicalmente, ruim de tudo”, continuou. Para Ed Motta, todo o mérito do sucesso de Raul Seixas é de Paulo Coelho, parceiro do roqueiro nas letras de músicas como "Sociedade Alternativa", "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás" e "Gita".

"Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara (Raul) era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: 'canta Raul'. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”, acrescentou Ed Motta.

Sobre a questão de trabalhar em gravadora, Ed Motta pouco se estendeu. "Um músico, um musiquinho que trabalhou em gravadora? Bando de bandido. Trabalhou para advogar contra os colegas. Vocês não sabem disso, né? Mas esse cara trabalhou em gravadora. Foi funcionário da CBS. O rock and roll Raul Seixas foi funcionário da CBS/Sony", finalizou.

Repercussão

Usuários foram ao Twitter repudiar a declaração concedida pelo cantor Ed Motta, após o músico criticar Raul Seixas e classificar o artista baiano como um "desqualificado de tudo" e um "merda completo".

"Ed Motta nos TTs, é batata: fez/disse alguma merda. Há décadas é assim.  Tanto talento desperdiçado num pau no cu desses", escreveu um usuário no Twitter.

"Ed Motta, em suas lives, disse que Raul Seixas era ruim musicalmente e que daria um soco na cara de Johnny Cash se ele estivesse vivo... Sim, Ed Motta é um idiota", disse outra pessoa.

Outro internauta escreveu: "Quantas vezes tu já ouviu alguém gritar 'Toca, Ed Motta!?? Cara pedante e chato do caralho'

"Nunca cheguei numa festa boa ou na casa de alguém legal e estava tocando Ed Motta. Mas sempre escuto alguém pedindo pra tocar Raúl", postou outra pessoa.

Yahoo Notícias e Brasil 247


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo