O duplo homicídio aconteceu por volta das 12h30 de segunda-feira (21), na Rua Balelei, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. Segundo a PM dois homens foram mortos a tiros no quintal de uma residência.

Eles foram identificados como Vitor Renan Medeiros Xaxa, de 24 anos, e Arthur Anderson Nunes dos Santos, 20 anos. De acordo com a Polícia Civil, quatro homens entraram na casa e começaram a atirar em direção às vítimas. Os dois foram alvejados com vários tiros e morreram na hora.

A perícia não teve condições de contabilizar as perfurações nos corpos, uma vez que, segundo a perita Roberta Lícia, foram muitos disparos. No local foram encontradas cápsulas de pistolas .40 e 380. A Polícia acredita que houve reação e confronto, tendo em vista que no calçamento da rua havia marcas de sangue, como se alguém tivesse saído baleado.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso. Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no Instituto Médico Legal do ITEP. Mossoró chega aos 26 homicídios em 2022.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem