Cacim

Print

 


O deputado estadual Manoel Cunha Neto, conhecido por Sousa comunicou, através de suas redes sociais, que não será candidato a reeleição no pleito de outubro próximo.

Souza lembrou que foi vereador duas vezes, foi prefeito duas vezes e agora deputado estadual duas vezes e que está na hora de cuidar da saúde e ficar mais próximo da família.

Observa que não será candidato a reeleição este ano, mesmo aparecendo bem em todas as pesquisas de opinião públicas divulgadas até agora.

Souza destacou que o grande incentivador de sua carreira política foi seu pai, Chico Cunha, que morreu de covid-19 durante a pandemia que começou em 2020.

Assegurou que até o último dia de mandato vai cumprir com zelo e muita responsabilidade. Agradece a todos que o apoiaram e ainda o apoiam em todo o Rio Grande do Norte.

Considera um feito e tanto sair de uma cidade pequena, como Areia Branca, para se tornar deputado estadual. O único a conseguir este feito foi Manoel Avelino, há 50 anos.

Tomando a fala do ex-presidente Pepe Mujica, Sousa falou: “Triunfar na vida não é ganhar, é se levantar e começar de novo”. Acrescenta que  "até o último dia, terei paixão pelo que faço. Mais uma vez, meu muito obrigado", finaliza.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum