O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD), anunciou que a Câmara Municipal de Mossoró conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a pontuação máxima em transparência das informações. A análise foi realizada pelo Ministério Público do RN.

Lawrence agradeceu aos técnicos administrativos da Câmara pelo trabalho realizado e reafirmou o compromisso de sua gestão à frente do Poder Legislativo mossoroense em manter as informações acessíveis à população. “Nosso compromisso também é manter os dados da Câmara Municipal transparentes e acessíveis a todos”, declarou.

Jornada Pedagógica

O vereador Lawrence Amorim também comentou sobre a participação na Jornada Pedagógica 2022, realizada pela Prefeitura de Mossoró, na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Educação apresentou as melhorias conquistadas em 2021, para a educação pública de Mossoró. Lawrence destacou as reformas de unidades de ensino, a matrícula online e as progressões que cerca de 300 professores receberam. “São conquistas essenciais. E aos professores e professoras e demais educadores, quero afirmar que a Câmara de Mossoró estará sempre á disposição para garantir que a educação seja prioridade”, finalizou.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem