Cacim

Print

 

Myriam Priscila de Rezende Castro tem 41 anos. Foto: Reprodução.

Animais congelados foram apreendidos na noite da última quarta-feira (02), na residência de uma médica e um estudante de veterinária no bairro Flor do Vale em Tremembé.

A polícia chegou até o imóvel após denúncia anônima. Foram encontrados no local 15 cães, um porco, um coelho, ratos e uma cobra. Todos os animais foram recolhidos pela Polícia Ambiental.

Durante vistoria na residência, os policiais encontraram no congelador, junto aos alimentos, um pássaro, um coelho e um cachorro, todos congelados.

A médica que, já tem passagens pela polícia e cumpriu pena por mandar cortar o pênis de um ex-companheiro em Minas Gerais, não estava na casa durante a ação policial.

O atual companheiro é estudante de veterinária. Ele teria dito à policia que os animais foram congelados após a morte por recomendação de professores da universidade e que seriam levados para a instituição.

A Polícia Civil acionou o conselho tutelar de Tremembé, que recolheu duas crianças que estavam na casa. Um grande acúmulo de fezes e urina animal foi constatado pelas autoridades que analisam quais tipos de crime podem ter sido cometidos.

Além do casal e das crianças, uma idosa que também mora na residência deve ser ouvida pela polícia.

Band Vale


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum