GOVERNO

Independencia banner


O vigilante Raimundo Carreiro de Almeida Filho, de 46 anos, foi morto a tiros quando chegava em casa na Vila Brasília, município de Serra do Mel-RN, na manhã de sábado, 15.

A Polícia Militar destacada para atuar no trabalho preventivo contra a violência no município foi acionada ao local, mas não localizou os atiradores, que fugiram sem deixar pistas.

Raimundo Carreiro trabalhava na segurança de empresas privadas no município de Porto do Mangue, que fica localizada na região do Vale do Açu do RN.

A vítima, que é natural do Ceará, estava chegando em casa às 60h40 numa motocicleta, quando foi atingido com os tiros. Ele tentou correr, mas terminou alcançado e morto.

A PM fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil e o ITEP, de Mossoró, para fazer os primeiros levantamentos e remover o corpo para exames em Mossoró.

O delegado Roberto Moura, do Plantão da Polícia Civil, ficou responsável pelos primeiros levantamentos. Vai produzir relatório e repassar ao responsável pela investigação.

Até o momento, a polícia não tem uma informação precisa  do que teria motivado o crime, se algo ligado ao trabalho que realizava no Vale do Açu ou a vida pessoal.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO