Allyson disse que vai repetir o comportamentos das eleições de 2018, em que ele também não declarou voto para presidente publicamente.
Mesmo que não declare apoio, a tendência é que o prefeito vote em Bolsonaro (PL), considerando a postura anti-PT adotada pelo Solidariedade no Rio Grande do Norte (embora o partido deva apoiar Lula nacionalmente) e pela proximidade com o governo Bolsonaro, por meio do Ministro das Comunicações, Fábio Faria.
Allyson vai apoiar Soldado Jadson para deputado estadual, o vereador Lawrence Amorim para deputado federal e o próprio Fábio Faria para senador.
Falta ainda uma definição para o Governo do RN. O Solidariedade jogou o nome de Breno Queiroga no tabuleiro político, mas esse projeto não deve ir pra frente. Allyson mais uma vez deve apoiar o candidato de oposição ao PT da governadora Fátima Bezerra.
Portal do Oeste
Postar um comentário