Cacim

Print


Durante toda esta semana a população de Mossoró terá acesso a mais pontos extras de vacinação da Covid-19 e Influenza. A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, está disponibilizando pontos extras em locais estratégicos.

A partir de hoje (4) até sexta-feira (7), a vacinação contra Covid-19 e Influenza (gripe) vai acontecer no Oitava Rosado Mall, das 12h às 20h. Na quinta-feira (6), a vacinação acontecerá em mais dois pontos extras, Supermercados Queiroz dos Teimosos, bairro Costa e Silva, das 7h30 às 11h, e Atacadão, em frente ao Partage Shopping, das 8h às 16h.

Além dos pontos extras, a imunização tanto da Covid-19 quanto da Influenza (gripe) está acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de segunda-feira a sexta-feira pela manhã e tarde.

MOSSORÓ E TIBAU VACINAM – Nesta quinta-feira (6) e sexta-feira (7), a parceria entre as Secretarias de Saúde de Mossoró e Tibau será retomada com a vacinação da Covid-19 e Influenza (gripe). A ação visa garantir a vacinação tanto para a população de Tibau e Mossoró quanto para visitantes. Segundo o coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, não será exigido comprovante de residência, apenas será necessário cartão de vacinação ou documento de identificação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum